História do cliente
Data do vídeo: março de 2022
Empresa: Bluetree Group
Localização: Reino Unido, South Yorkshire
Bluetree Group
Do pedido até o envio em 23 minutos e 17 segundos
Matthew Kay
Desenvolvedor de software
O problema
A Bluetree Group, com suas duas marcas voltadas para o cliente, enfrentou um grande desafio. O processo tradicional para imprimir a arte gráfica e garantir a qualidade por meio de provas manuais era ineficiente. O processo era consistentemente demorado, exigia muito trabalho e muitas vezes era frustrante para seus clientes, que queriam promover suas marcas e seus produtos/serviços.
Além disso, a produção e o envio de provas e a subsequente idas e vindas entre a empresa e os clientes eram igualmente tediosos.
Esse sistema não era sustentável para a Bluetree Group e não era bom para o moral da equipe. Especialmente porque eles precisavam imprimir cada trabalho para verificá-lo manualmente, o que resultava em centenas de folhas desperdiçadas todos os dias. Essas ineficiências estavam custando tempo e recursos, e eles precisavam de uma solução.
A solução
A adoção do Enfocus Switch e de seus poderosos recursos de automação foi um divisor de águas.
Inicialmente implementado nos departamentos de estúdio, seu impacto rapidamente se ampliou, chegando à produção e indo muito além. O Switch passou a gerenciar tudo, desde o controle de todas as diversas impressoras da Bluetree Group até a facilitação do fluxo contínuo de mais de 4.000 trabalhos por dia.
Graças a ferramentas como o Switch e o PitStop, a Bluetree não só simplificou seus processos internos, como também melhorou as interações com os clientes. Agora, os clientes podem fazer o upload das suas artes, receber feedback imediato sobre possíveis problemas e aprová-las para uma produção rápida. Com esses sistemas integrados, o tempo mais rápido registrado para o processamento de um pedido foi de apenas 23 minutos e 17 segundos. Isso evidencia o poder transformador das ferramentas da Enfocus.